Meia Luan tem contrato com o Timão até o fim dessa temporada, porém, o meia não joga pelo clube desde fevereiro do ano passado
Durante a madrugada desta terça-feira (4), o meia Luan foi agredido por torcedores do Corinthians. De acordo com informações, o atleta estava num motel localizado na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, quando membros da uniformizada do Timão apareceram e agrediram o jogador. O meio-campista foi contratado a “peso de ouro” pela equipe paulista em 2020, duas temporadas após ser considerado o Rei da América. No clube, o atleta nunca conseguiu se firmar e, há anos, desperta desconfiança e enfrenta a rejeição da torcida.
Segundo informações do GE, o meia sofreu agressões na região das costelas, mas no momento passa bem. No local, o atleta estava acompanhado de alguns amigos e mulheres.
O Corinthians entrou em contato com a polícia para entender mais sobre o caso. Luan tem contrato com o Timão até o fim dessa temporada. Porém, o meia não joga pelo clube desde fevereiro do ano passado. Recentemente, o técnico Vanderlei Luxemburgo, em entrevista ao podcast, declarou o principal motivo para não utilizar Luan é a opinião da torcida, que não quer o atleta. No total, foram 80 jogos, 11 gols e cinco assistências pelo Timão.
Ricardo Lima / Fonte: Redação EsportesDP.