1° TEMPO: MUITO EQUILIBRADO
Portanto, o 1º tempo começou bastante equilibrado, com os dois times trocando passes no meio e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. No entanto, logo aos 5′, o Londrina teve duas boas chances com Marcelo Freitas e Felipe Vieira. Contudo, nas duas vezes, o goleiro Tadeu conseguiu fazer a defesa.
Por outro lado, a resposta do Goiás veio aos 19′, quando Élvis bateu cruzado, e César conseguiu espalmar. Posteriormente, o Goiás cresceu na partida e passou a criar as melhores chances. Logo aos 33′, Dadá Belmonte cruzou na área, mas a bola passou por todo mundo. Nos minutos finais, o duelo continuou movimentado, mas mesmo assim o 1º tempo terminou com o empate em 0 x 0.
2° TEMPO: CONTROLE DO GOIÁS
A princípio, na volta do intervalo, o Verdão teve duas boas oportunidades de tirar o zero do placar nos 10 primeiros minutos. Como resultado, aos 2′, Apodi soltou o pé da entrada da área, e César teve que se esticar todo para fazer a defesa. Na pressão, aos 9′, Bruno Mezenga recebeu um toque açucarado vindo da direita e chutou firme, mas dessa vez o goleiro do LEC fechou o ângulo para fazer a defesa.
No entanto, o ritmo da partida caiu um pouco devido às muitas substituições e diversos cartões amarelos que foram distribuídos para ambas as equipes. A resposta do LEC veio aos 31′. Júnior Pirambu recebeu de costas para o gol, girou e bateu forte, mas mandou por cima do gol. Como esperado, nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada para tirar o zero do placar, mas sem sucesso.
GOIÁS X LONDRINA – E AGORA?
Como resultado, o Esmeraldino chegou aos 20 pontos e está na 4ª posição, mas pode perder algumas posições no decorrer do final de semana. Para a próxima rodada, o Goiás visita o Botafogo, na terça-feira (20), às 19h (horário de Brasília). Por outro lado, o Tubarão, tem apenas uma vitória em 12 jogos e segue na última colocação, com apenas oito pontos. Para o próximo duelo, o Londrina recebe o Confiança, no Estádio do Café, também na terça-feira (20), às 19h (horário de Brasília).
Fonte: Futebol Na Veia