A psiquiatra detalhou as denúncias contra o filho do presidente ao portal Metrópoles
A médica Natália Schincariol, ex-companheira de Luís Cláudio, o Lulinha, relatou ao site Metrópoles que o filho do presidente a ameaçou, afirmando que, se fosse denunciado, seria protegido pelo pai e pela Justiça.
“A ameaça foi: ‘Se você contar pra alguém que eu te traí, meu pai vai acabar com você, minha família vai acabar com você, o juiz vai ficar do meu lado porque eu sou filho do presidente’”, relatou.
“Ele vai alegar que estou mentindo e vai acabar com minha vida. Ele tem poder, eu não sou ninguém”, disse ela. “Tenho medo do que ele vai falar, porque ele é sujo, é baixo.”
Apesar da denúncia contra o filho do presidente da República, Natália afirmou não acreditar que Lula vá defendê-lo e declarou que o petista “não tem nada a ver com isso”.
Após a divulgação das acusações de Natália Schincariol, a advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, Carmen Costa Ramos Tannuri, publicou nota na qual diz ter tomado “conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”.
Registrou boletim:
Natália registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio na Delegacia da Mulher em São Paulo nesta terça-feira (2) e prestou depoimento. No boletim, ela relata agressões físicas, verbais, psicológicas e morais, incluindo uma cotovelada na barriga durante uma briga em janeiro deste ano, quando Luís Cláudio se recusou a entregar o celular.
Ela também mencionou ter sido afastada do trabalho por um mês devido ao trauma das agressões e ter sido hospitalizada com crises de ansiedade. Além disso, afirmou que recebe constantes ameaças e ofensas, sendo chamada de “doente mental”, “vagabunda” e “louca” por Luís Cláudio.
Natália denunciou ainda que o filho de Lula mantinha relações sexuais desprotegidas com outras mulheres, chegava em casa embriagado e tentava entrar em seu quarto contra sua vontade.
Em resposta, a advogada de Luís Cláudio negou as acusações, afirmando que são fantasiosas e caluniosas, e disse que irá processar Natália por calúnia, injúria e difamação, além de buscar reparação por danos morais.
Ricardo Lima / Fonte: Conexão Política