O Goiás Esporte Clube está próximo de chegar a um acordo com o zagueiro Matheus Salustiano, que está defendendo a Ferroviária no Campeonato Paulista.
Jogador atuou em 11 partidas na atual temporada. É uma indicação do técnico Pintando, que trabalhou com o profissional na equipe paulista. Terminada a participação da Ferroviária no Paulistão, ele deverá ser apresentado na Serrinha. Matheus Salustiano tem 28 anos. Foi revelado no Vitória e acumula passagens por Oeste-SP, Confiança-SE, Rio Claro-SP e São Caetano.
Reforços:
O Goiás tem outro zagueiro com acordo encaminhado para disputa do Brasileiro e segue no mercado na busca de dois atacantes, um meia, dois volantes e laterais. Atacante Dieguinho – Boa Esporte
O atacante Dieguinho, 25 anos, está acertado com o Goiás Esporte Clube. O jogador que estava no Boa Esporte está em Goiânia, realizando exames médicos e após a aprovação vai assinar contrato até o final da temporada com o Verdão. O jogador tem no currículo passagens pela Friburguense, Resende e Portuguesa-RJ. Chegou para o Boa Esporte na temporada passada e atuou em 13 jogos e marcou 1 gol. Em 2021 foram 11 jogos e nenhum gol marcado.
No clube mineiro ele trabalhou com o técnico Ariel Mamede, que hoje comanda o Goianésia. Recebeu muitos elogios por parte do profissional. “Jogador com um talento enorme e muito interessante para o futebol moderno. Uma ótima contratação e tenho certeza que ele vai ajudar muito o Goiás na Série B”.
Minha opinião:
O Goiás, está certo, tem que buscar reforços de jovens atletas e que não onerem a folha de pagamento.
O técnico Pintado, esta indicando e a diretoria vai atrás, saber gastar é condição primordial para o Presidente Paulo Rogério Pinheiro.Nada de contratar por vídeos e YouTube. Recebeu a indicação, corre atrás das informações com pesquisas e orientações de profissionais que já trabalharam com o jogador.
A contratação do atacante do Volta Redonda-RJ, Alef Manga, cada dia que passa fica mais fria. Empresarios iniciam a famosa fase de leilão pra negociar o jogador. Sinceramente, pelas condições financeiras que vive o Goiás, o jogador é caro para o Clube. Pronto, falei. Ass: Ricardo Lima.
Ricardo Lima / Fonte: Charlie Pereira “Rádio Sagres”.