A equipe de Luizinho Lopes pode contar com seis reforços parra o jogo contra o Brusque no Sábado (14)
Vila Nova volta a campo no dia 14 de setembro, por mais um compromisso da Série B. O time goiano, que está na quarta colocação na tabela, vai em busca de mais três pontos, para se manter vivo na zona de classificação.
Após 10 dias de pausa por conta da data FIFA. A equipe de Luizinho Lopes pode contar com seis reforços parra o jogo contra o Brusque no Sábado (14). Luciano Naninho, que estava com uma lesão muscular, pode ser uma novidade, em vista que o jogador já está retornando aos treinos.
Érick Davis, que teve uma tendinite no joelho e todinho com uma lesão na panturrilha, também pode ser outras peças que podem estar disponíveis no elenco. Além deles, os recém-chegados, Du Fernandes, Vanderley e Dankler já estão regularizados e podem aparecer como opção no banco de reservas no próximo confronto.
Atlético-GO pode ter desfalques para o jogo contra o Vitória
Para reforçar a defesa, Louzer pode escolher entre Marcão, que tem sido reserva, e os recém-recuperados Alix Vinícius e Pedro Henrique, que retornam de lesão


O técnico Umberto Louzer terá cinco dias para preparar o Atlético-GO antes do próximo compromisso pelo Brasileirão, que ocorrerá no sábado, dia 14 de setembro. Ele já sabe que não poderá contar com quatro jogadores importantes para o confronto contra o Vitória. Sendo três deles peças fundamentais no meio de campo.
Os volantes Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas e Roni. Que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cruzeiro em 1º de setembro, estarão suspensos e desfalcarão a equipe. Além disso, Luiz Felipe também desfalcará a partida contra o Vitória devido à mesma razão.
Para reforçar a defesa, Louzer pode escolher entre Marcão, que tem sido reserva, e os recém-recuperados Alix Vinícius e Pedro Henrique, que retornam de lesão e provavelmente estarão disponíveis para o jogo. No meio de campo, como substitutos de origem, o técnico tem à disposição os volantes Rhaldney e Gustavo Campanharo, este último também retornando de uma lesão recente.
Ricardo Lima / Fonte: Redação “O Hoje”.