Na tarde de, ontem, terça-feira (1º) o Vila Nova foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. Rodriguinho marcou o gol da partida.
Com o resultado o time goiano fica em desvantagem no jogo da volta e precisará vencer por dois gols de diferença para avançar para as oitavas de final da competição. Enquanto o Bahia só precisa de um empate para se classificar. A partida de volta será na próxima quarta-feira (09), no estádio do Pituaçu, às 19h.
Nos minutos iniciais do primeiro tempo o Vila Nova foi dominado pelo Bahia, que se lançou ao ataque e deixou o Tigre acuado em seu campo de defesa. Ainda sim, aos poucos o Colorado foi equilibrando o jogo, mas o Tricolor Baiano seguiu levando perigo a meta do goleiro Georgemy.
Na etapa final o Bahia abriu o placar no primeiro minuto. Rossi recebeu na direita e colocou a bola na cabeça de Rodriguinho, que desviou para o fundo das redes, 1 a o para o Tricolor Baiano. O Vila tentou reagir, porém, sem sucesso. Aos 12, Cardoso parou na defesa de Mateus Claus e Dudu mandou a bola no travessão aos 36 minutos.
Próximas partidas:
O Vila Nova volta a campo no domingo (06) contra o Avaí, às 20h30, na Ressacada, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. Pouco antes, o Bahia visitará o Bragantino, no sábado (05), às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Ficha técnica:
Jogo: Vila Nova 0x1 Bahia
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia – GO
Arbitragem:
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor – RS
Assistente 2: André da Silav Bitencourt – RS
4º Árbitro: Rubens Paulo dos Santos – GO
Cartões amarelos:
Vila Nova: Kelvin.
Bahia: Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Conti
Escalações:
Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende (João Pedro); Pedro Júnior, Henan (Cardoso) e Kelvin (Thiaguinho). Técnico: Wagner Lopes.
Suplentes: Fabrício, Ícaro, João Pedro, Cardoso, Ricardo Lima, Thiaguinho, Éder Monteiro e Markson.
Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Jonas), Daniel (Galdezani) e Thaciano; Rodriguinho (Alesson), Rossi (Oscar Ruiz) e Thonny Anderson (Gilberto). Técnico: Dado Cavalcanti.
Suplentes: Douglas, Luiz Otávio, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba, Jonas, Lucas Araújo, Edson, Galdezani, Oscar Ruiz, Alesson e Gilberto. Ricardo Lima / Fonte: Tandara Reis “Rádio Sagres”