Agora o desafio é contra o Avaí, o confronto entre os dois será nesta sexta-feira (25), na Ressacada, às 21:30
A vitória diante do Amazonas 1 x 0 no OBA, com altíssimas doses de emoção, colocou novamente o Tigrão com chances de entrar no G-4 e conquistar o tão sonhando objetivo de estar na elite do Futebol Brasileiro em 2025. Muitos torcedores achavam que não dava mais, Júnior Todinho marcou para o Colorado nos acréscimos e garantiu mais três pontos para os goianos, mantendo o sonho de chegar à Série A viva.
Com esse resultado no último minuto( me arrisco à dizer, no último segundo) do confronto, a conta para Vila Nova chegar aos 63 pontos diminui. Restando apenas cinco jogos para o término da Série-B, o Tigrão precisa conquistar 11 pontos, ou seja: 3 vitórias e dois empates. O Clube está apenas a quatro pontos do Mirassol que é o quarto colocado com 56 pontos. A probabilidade de acesso do Colorado, segundo a Universidade Federal de Minas Gerais, é 25.3% de chegar à Série A.
Próximo Jogo:
Agora o desafio é contra o Avaí, o confronto entre os dois será nesta sexta-feira (25), na Ressacada, às 21:30. O Vila Nova chega a Santa Catarina com a missão de pontuar, para manter o sonho de chegar a uma Séria A de pé. Para o confronto o novo treinador Thiago Carvalho terá que lidar com a ausência de cinco jogadores.
O primeiro é o voltante Ralf que sentiu dores no ombro na partida contra o Amazonas e precisou ser substituído, Arilson que sofreu um forte choque de cabeça, e está fora, Du Fernandes que entrou na partida pra substituir Arilson precisou sair logo depois, com dores na posterior da coxa, Elias lateral direito, também sentiu dores na coxa e precisou deixar o campo e por último o zagueiro Dancler que recebeu o 3º cartão amarelo.
Time bem modificado:
Com tantos desfalques, o técnico Thiago Carvalho, está quebrando a cabeça pra escalar o time pra essa decisão contra o Avai, mas com certeza o provável Vila Nova para esse duelo contra o Avaí deve ser: Dênis Junior, Alex Silva, Jemmes, Vanderley e Erick Davis; Cristiano, João Lucas e Igor Henrique; Alesson, Júnior Todynho e Emerson Urso.
Arbitragem definida:
Para esse jogo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já escalou o time de arbitragem que vai comandar confronto. O árbitro da partida será Emerson Ricardo De Almeida Andrade (BA), os assistentes serão Elicarlos Franco De Oliveira (BA) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA), como quarto árbitro será Edson Da Silva (SC) e Rodrigo Nunes De Sa (RJ) como VAR.
Veja os próximos jogos do Vila Nova:
Das 5 partidas que restam ao Vila Nova no Campeonato Brasileiro da Série-B, o time precisa de vencer 3 e empatar 2, ou vencer 4 e perder uma. 3 jogos são fora do OBA: Avaí, Santos e Payssandú. 2 jogos são em casa: Ponte Preta e Ituano. O Tigrão precisa chegar a 63 pontos, tem 52 pontos. Se quiser sonhar com o G-4, a primeira das 4 vitórias tem que vir já contra o Avaí, nesta sexta-feira na Ressacada às 21h30.
Ricardo Lima / Fonte: “O Hoje”.