Uma vitória contra o Centro-Oeste, hoje à tarde em Nerópolis, deixa o TACÃO, bem próximo da 1ª Divisão do Futebol Goiano
Depois de 65 dias, o Trindade Atlético Clube(TACÃO), tem neste sábado, contra o Centro-Oeste no Estádio Jaime Guerra em Nerópolis, um dos jogos mais importantes da história do clube. Uma vitória vai deixar o time em uma excelente posição para voltar a Elite do Futebol Goiano.
O Tacão, está na 3ª posição com 20 pontos em 12 jogos e o adversário na partida de hoje é concorrente direto a umas das 2 vagas que dão acesso a 1ª Divisão do Campeonato Goiano. O Centro-Oeste está na 2ª posição com 21 pontos, portanto o Tacão precisa de tirar essa vantagem, pra possa decidir a sua passagem na última rodada contra o Tupy de Jussara no Estádio Abrão Manoel da Costa no dia 03 de agosto às 15h30.
Durante a competição o Trindade Atlético Clube, alternou bons e maus momentos, onde chegou inclusive a liderar a competição. Alguns resultados são lamentados até hoje, como a derrota de 1×0 para o Centro-Oeste em casa, na 2ª rodada e o empate que poderia ser vitória como o 1×1 em casa contra o Grêmio Anápolis. Se o Tacão conquista as vitórias nesses 2 jogos, poderíamos estar comemorando o acesso antecipadamente.
Mas os Deuses do Futebol, gostam de emoção e deixou justamente para as duas últimas rodadas a emoção da classificação do Tacão para a 1ª Divisão do Futebol Goiano, que depende apenas de suas próprias forças pra retornar a Elite. São 2 jogos e o resultado que interessa é somente a vitória. Vitória hoje contra o Centro-Oeste e no domingo dia 03 de agosto contra o Tupy de Jussara. Não é hora de lamentar é hora de ganhar. Hoje é o jogo da vida do Tacão.
O time do excelente técnico Glauber Ramos, só será conhecido oficialmente 1 hora antes da partida, ou seja às 14h30, mas com certeza, não vai fugir muito dessa escalação que terá 11 guerreiros em campo e que nós trindadenses devemos torcer para a conquista dos 3 pontos. O provável time para a batalha de hoje é: Murilo, Daelson, Ferreira, Amaral e Zeca; Luiz Eduardo Caçu, Tiago e Gregório; Ronald, Jackson e Lelo.
Esses jogadores, comissão técnica e diretoria sabem que uma cidade inteira vai estar torcendo e enviando energia positiva para que o Tacão volte a 1ª Divisão do Futebol Goiano. E eles tem oportunidade de cravarem seus nomes na história do Futebol Trindadense.
E nessa distância de 70 Quilômetros, estaremos aqui torcendo e vibrando com duas frases que já fazem parte do futebol trindadense.
FORÇA TACÃO E EU ACREDITO, aliás NÓS ACREDITAMOS.
Ricardo Lima