Precisa voltar a vencer
Hoje, segunda-feira (10), o Vila Nova recebe o Ceará, às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida é válida pela nona rodada do campeonato brasileiro série B.
Vila Nova
Na 11º colocação com 11 pontos o Colorado vem de um empate em 1 a 1 contra a Chapecoense e busca encontrar o caminho das vitórias para se aproximar dos adversários que estão no G-4.
O lateral esquerdo Rhuan que foi contratado junto ao Água Santa após o fim do campeonato Paulista vem se tornando uma peça importante para a equipe desde a chegada do novo treinador Luizinho Lopes vem ganhando oportunidades na titularidade da equipe.
“Quando a gente é contratado, tem que sempre pensar em vir para jogar e ajudar da forma que for. Eu estava entrando alguns minutos, mas ainda estava faltando uma minutagem maior. Até porque eu estava lesionado no meu último clube. Então, faltava um pouco de ritmo”.
“Mas agora já estou melhorando essa questão. A condição de jogo. Tenho condição de ir para o terceiro como titular e jogo a jogo vamos melhorando. Com trabalho, temos tudo para continuar evoluindo”, completou o jogador.
O Vila está a três jogos sem vencer e busca o acesso precisa voltar a vencer para não deixar os concorrentes abrirem vantagem.
“Acredito que o próximo jogo é sempre a próxima oportunidade. Vamos trabalhar muito para vencer esse jogo logo na segunda-feira. O Ceará é um time grande da Série B, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo. Acredito que a torcida vai nos ajudar e nos empurrar”, analisou Rhuan.
Para a partida o técnico Luizinho Lopes não vai poder contar com Ralf que ainda está em recuperação, além dos jogadores que a diretoria já disse que não contam mais com eles para temporada: Anderson Conceição, Ruan Santos, Fernando Henrique, Fernandão, Roberto e Igor Torres.
Ceará
O Ceará está em 5º lugar com 15 pontos, mesma pontuação do Santos, mas a equipe do litoral paulista tem um jogo a mais. A equipe vem de vitória por 1 a 0 sobre o Curitiba.
Ficha técnica
Vila Nova x Ceará
Data: 10 de junho de 2024
Horário: 19h
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani (ES)
Assistentes: Arthur Pancieri Pires (ES) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
AVAR: Andréa Izaura Maffra Marcelino (RJ).
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Eric; Geovane, Luciano Naninho e Cristiano; Igor Henrique; Juan Christian, Júnior Todinho e Alesson.
Técnico: Luizinho Lopes
Ceará: Dênis Bruno Ferreira; Raí Ramos, David Ricardo, Jean Irmer, De Lucca; Aylon, Erick Pulga, Paulo Victor; Facundo Barceló, Jonathan, Lourenço.
Técnico: Vagner Mancini.
Ricardo Lima / Fonte: Jornal “O Hoje”.