Daqui a pouco às 09h, Entrevista Coletiva sobre a Romaria do Divino Pai Eterno de 2021 – Romaria Virtual, no Centro Administrativo Pedro Pereira, Avenida Raimundo de Aquino, 420, Vila Pai Eterno, Trindade, no gabinete do prefeito.
Presenças:
Prefeito de Trindade Marden Júnior, convidados e também representantes da Secretaria Municipal de Saúde, e das Polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros Militar, e da Igreja Católica.
Na entrevista, serão divulgados os detalhes sobre a realização da edição 2021 da Romaria do Divino Pai Eterno, que será totalmente virtual.
Vamos saber os locais das seis barreiras sanitárias que serão ativadas esse ano, assim como as regras, normas e a atividade de fiscalização sanitária e de segurança envolvendo o festejo que se inicia na sexta-feira, 25, e segue até o dia 4 de julho, domingo.
O que pode ou não ser realizado, instalação ou não de comércio ambulante, assim como horário de funcionamento dos estabelecimentos estão entre as informações que serão detalhadas.
Minha opinião:
Essa entrevista coletiva do Prefeito Marden Junior, daqui à pouco, será importantíssima pra definir vários aspectos de como será a FESTA DE TRINDADE VIRTUAL.
Claro que nós Trindadenses, gostaríamos de receber os romeiros com muita festa, alegria e amor no coração, mas, infelizmente o momento não é para aglomerações.
Ano que vem com a maioria dos brasileiros vacinados, vamos fazer uma super festa.
É ruim não termos as barraquinhas, os romeiros chegando nos quatro cantos da cidade, poxa doe no coração, nao versos a nossa IGREJA DA MATRIZ e a IGREJA NOVA sem os fiéis, afinal esperamos o ano inteiro pra reverenciarmos o DIVINO PAI ETERNO e mostrar para o mundo como somos bons anfitriões.
Portanto, na entrevista coletiva de daqui a pouco vamos saber de todos os detalhes de como será a nossa FESTA DE TRINDADE VIRTUAL.
Nossa, já ia me esquecendo, parabéns Prefeito Marden Junior, pela decisão corajosa de não termos a Festa de Trindade este ano. Pronto, falei. Ass: Ricardo Lima.
Ricardo Lima / Fonte: “Agência Municipal de Comunicação”