O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, afirmou que o clube esmeraldino tinha tudo certo para contratar o atacante Nicolas, do Paysandu. Segundo ele, o clube paraense “deu pra trás” na negociação momentos antes do jogador embarcar para Goiânia.
A informação foi dada por Paulo Rogério em entrevista à Rádio Band News FM.
– O Goiás tinha acertado tudo com o Paysandu pelo atacante Nicolas. Enviamos a passagem, fizemos o vídeo de apresentação e, horas antes do embarque, o presidente deles me ligou e pediu o dobro do acordado.
Paulo Pinheiro ainda faz críticas ao mandatário do Papão, Maurício Ettinger.
– Achei uma falta de respeito do presidente do Paysandu. Não compactuo com falta de palavra. A minha palavra vale mais do que minha assinatura. A proposta está na mesa do Paysandu. O jogador quer vir e já tirou tudo do clube das redes sociais.
O presidente bicolor. Maurício negou que qualquer negócio havia sido fechado com o clube goiano.
– Nunca tratei nada com Paulo Rogério, nem sei quem ele é. Nunca teve nada oficial. Nunca acertamos nada. Tive uma conversa com Harlei Menezes, e sempre ficou muito clara a nossa posição, inclusive com ele reconhecendo que a negociação não iria evoluir.
Através do seu perfil oficial no Twitter, Maurício Ettinger, que se mostrou bastante contrariado com as afirmações de Paulo Rogério, ameaçou revelar as conversas que teve com o vice do Verdão.