Com 35 pontos, o Vila Nova é o 4º colocado, já o Sport é o 3º, com 38 pontos
O Vila Nova vive seu pior momento no Campeonato Brasileiro Série B, são 4 jogos sem vencer, com 3 derrotas e um empate. Para encerrar essa sequência ruim e retomar o caminho das vitórias, o colorado terá um confronto complicado nesta quarta-feira (2). O Tigrão irá receber o Sport, às 21h30, no OBA, pela 21ª rodada da segundona.
Além de tentar voltar a vencer na Série B, o jogo entre Vila Nova e Sport é um confronto direto pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. Com 35 pontos, o Tigrão ocupa a 4ª colocação e possui a mesma pontuação que o Guarani (5º), Criciúma (6º) e Mirassol (7º), já o Sport é o 3º colocado, com 38 pontos.
Em meio a fase ruim, o técnico Claudinei Oliveira deverá realizar mudanças na equipe do Vila Nova. Na lateral esquerda, Rodrigo Gelado está suspenso e assim Diego Renan ganha a posição. No ataque, Neto Pessoa deverá ser sacado e Henrique Almeida ganhar a vaga de titular. No meio de campo, o treinador pode apresentar surpresas, mas a tendência é a manutenção do trio Ralf, Sousa e Lourenço.
O Vila Nova deverá entrar em campo com: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma, Diego Renan; Ralf, Sousa, Lourenço; Everton Brito, Guilherme Parede e Henrique Almeida.
Pelo lado do Sport, o time vem de duas vitórias consecutivas e está de olho na ponta da Série B. Para isso, o técnico Enderson Moreira poderá escalar a mesma equipe da última rodada: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Ronaldo, Fábio Matheus e Alan Ruiz; Luciano Juba, Edinho (Labandeira) e Vagner Love.
Ricardo Lima / Fonte: Hygor Ferreira – “Mais Goiás”