Com 18 pontos conquistados e na última colocação da Série B, o Vila Nova poderá deixar a lanterna após 10 rodadas consecutivas
O Vila Nova terá mais uma oportunidade de deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta sexta-feira (5), o Tigrão irá duelar contra o Ituano, pela 22ª rodada da Segundona. A fim de respirar novos ares, assim como na última vitória do time (Vasco), a equipe retorna ao estádio Serra Dourada, no duelo às 19 horas.
Com 18 pontos conquistados e na última colocação da Série B, o Vila Nova poderá deixar a lanterna após 10 rodadas consecutivas. Para isso, o time precisa vencer ou empatar e torcer para uma derrota do Náutico, 19º colocado, também com 18 pontos, que duela também nesta sexta (5), contra o Operário. O Tigrão também deixa a 20ª colocação em caso de uma vitória e uma derrota do Guarani e do CSA, que também estão dentro do Z4.
No duelo contra o Ituano, o Vila Nova também poderá acumular seu melhor momento na Série B. Em caso de vitória ou empate, a equipe colorada irá chegar há 4 jogos sem derrota, superando alguns momentos do time na competição, que o máximo que ficou sem perder foram em 3 partidas. Atualmente, são 3 jogos sem derrota, com dois empates e uma vitória.
Ricardo Lima / Fonte: Hygor Ferreira/Mais Goiás