Prefeito de Petrolina, Thiago Pacheco, abriu mão da disputa e deve ficar na vice-presidência da chapa
O prefeito de Trindade Marden Jr. (UB) entrou na disputa pela presidência da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e conta com o apoio do presidente do Detran e vice-presidente União Brasil, Waldir Soares; do deputado federal, José Nelto (UB); e do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado, Bruno Peixoto (UB). Thiago Pacheco, prefeito de Petrolina, que estava na disputa, deve assumir a vice-presidência na chapa.
Participaram da reunião na sede da Alego os deputados estaduais Cristiano Galindo (UB) e Wagner Neto (SD). Pelas redes sociais, Marden Jr. destacou a reunião para “firmar parcerias e conquistar a presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM)”.
Ao Jornal Opção, Pacheco narrou o encontro com Marden Jr., o presidente da Alego, Galino e Neto. “Fizemos alguns alinhamentos e entramos num consenso com ele. Como somos do mesmo partido e ambos queríamos entrar na disputa, eu abri mão para ele e vou seguir na vice-presidência”.
O prefeito de Petrolina destacou que a parceria com Marden se ampliou devido a ligação cultural entre os dois municípios e que ambos tem projetos futuros. “Essa aproximação veio devido a festa do carro de boi, tradicional em Trindade também, e temos essa ligação cultural”, disse.
Ricardo Lima / Fonte: Raphael Bezerra – “Jornal Opção”