Depois do empate em 1 a 1 na última rodada com o vice-líder Coritiba, o Goiás recebe nesta terça-feira, 10, o Remo e em busca de mais uma vitória na Série B. E para o técnico Marcelo Cabo os jogos em casa vão ser muito importantes para que o time possa acumular gordura, e seguir com tranquilidade no grupo dos quatro que conseguem o acesso.
Vale ressaltar que esse é apenas um dos dois jogos que o esmeraldino vai fazer em seus domínios. Primeiro enfrenta o Remo e depois recebe o Guarani. E o intuito do treinador Marcelo Cabo é acumular uma certa gordura, para que o time possa se manter no G4 e ter uma certa tranquilidade na sequência da competição.
“Estamos no G4. Precisamos criar gordura dentro do grupo, pois há 22 rodadas, e talvez a gente não consiga mantar a excelência sempre, mas esperamos ter essa gordura. Por isso, os jogos em casa vão ser muito importantes. Em casa temos que nos impor. Vamos pensar primeiro no Remo e depois no Guarani”, declarou o treinador.
O treinador afirmou também que o time poderá contar com os reforços de Apodi, que estava no departamento médico e Reynaldo que desfalcaram o elenco no duelo contra o Coritiba. Além destes dois nomes, Marcelo Cabo ainda vai poder contar com Fellipe Bastos e acredita que o Goiás vai estar ainda mais forte nas rodadas seguintes.
*Com informações do GE
Fonte: Diário da Manhã