Diretora de Marketing Jéssica Resende, confirma tratativas com marcas tradicionais e fala sobre dificuldades para conclusão das obras
O Goiás Esporte Clube pode estar perto de dar um importante passo rumo à conclusão das obras do Estádio Hailé Pinheiro A diretora de Marketing e Comunicação do clube, Jéssica Resende, revelou que as negociações para a venda dos Naming Rights do estádio estão em estágio avançado.
“A gente está com conversas avançadas sobre o Naming Rights do estádio, que é vender o nome do Estádio Hailé Pinheiro para que ele leve o nome de uma marca bem tradicional, assim como o Corinthians fez com a Neo Química Arena, por exemplo”, explicou Jéssica.
Segundo a diretora, embora ainda não haja definições sobre novas obras no estádio, a venda dos Naming Rights pode destravar o projeto de ampliação do espaço, que esbarra há anos em limitações financeiras.


“Não há nada sobre as obras na Serrinha, porque, primeiramente, o Goiás precisa ter um estádio para mandar os jogos, para posteriormente começar as negociações sobre o término das obras. Existem conversas, mas nada avançado, até porque é preciso saber onde o Goiás vai mandar seus jogos quando as obras estiverem acontecendo”, completou.
História da casa esmeraldina
Desde 1995, o Estádio Hailé Pinheiro é a casa oficial do Goiás Esporte Clube. Ao longo dos anos, passou por diversas reformas e ampliações. Em 2013, recebeu uma modernização para servir como centro de treinamentos da Seleção Brasileira. Já em 2019 e 2020, foram realizadas novas intervenções, como a construção do setor tobogã, de arquibancadas laterais e de cadeiras.
Desde então, a Serrinha se consolidou como principal palco dos jogos do Verdão. A torcida, cada vez mais identificada com o estádio, alimenta a expectativa de ver sua casa completamente finalizada. No entanto, os sucessivos desafios financeiros impediram o avanço das obras.
Ricardo Lima / Fonte: Redação Jornal “O Hoje”.