Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (23), para a grande decisão da Copa Verde. O adversário em questão conhece a competição e se trata do Paysandu. A partida acontece às 21 horas, no estádio Serra Dourada. O Verdão busca o bicampeonato, juntamente com a vaga na Copa do Brasil em 2026.
Goiás:
O foco do clube é no jogo desta quarta-feira, afinal, vale título e para o clube esmeraldino, uma vaga na Copa do Brasil de 2026. Na última partida, uma derrota para o América Mineiro fez com que a invencibilidade na Série B caísse.
Para a partida desta quarta-feira (23), Mancini deve ter o retorno de alguns jogadores ao time titular, já que contra o América Mineiro, o time foi mesclado. Juninho é um desses nomes Lepo e Caito brigam também pela posição. A dúvida segue no ataque e Arthur Caíke deve começar entre os titulares. Rodrigo Andrade fica à disposição.
O departamento médico Esli (fratura no metatarso do pé esquerdo), Barceló (desconforto muscular na posterior), Gonzalo Freitas (desconforto muscular na coxa esquerda) e Aloísio (contusão muscular na coxa esquerda). Anselmo Ramón não pode atuar pois as inscrições fecharam ainda em fevereiro, o atacante chegou em abril.
Paysandu:
Campeão quatro vezes da competição, o Papão quer mais e quer surpreender mais um goiano na final da competição. Em outras duas, superou o Vila Nova, uma delas, sendo no próprio Serra Dourada. Porém, o clube paraense está há cinco jogos sem vencer.
O treinador Luizinho Lopes está na corda bamba e para a partida desta quarta-feira, deve utilizar a base da equipe que empatou com o Operário Ferroviário, fora de casa.
FICHA TÉCNICA:
Goiás x Paysandu
Data: 23 de abril de 2025
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Local: estádio Serra Dourada, Goiânia
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Eduardo Gonçalves Da Cruz (MS) e Douglas Pagung (EE)
Quarto árbitro: Rodrigo Da Fonseca Silva (MT)
Quinto árbitro: André Luiz Severo (GO)
VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat (Douglas Teixeira); Marcão, Juninho, Rafael Gava (Rodrigo Andrade); Welliton Matheus (Jajá), Arthur Caíke e Pedrinho.
Técnico: Vagner Mancini.
Paysandu: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Quintana, Luan Freitas, Reverson; Ramón Martínez, Dudu Vieira, Matheus Vargas; Jorge Benítez, Marlon Douglas, Eliel.
Técnico: Luizinho Lopes.
Ricardo Lima / Fonte: Redação “10centralizados”.