Integrantes do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, Coritiba e Goiás Esporte Clube se enfrentam, hoje, sexta-feira (6), às 19h30, no estádio Couto Pereira, pela 16ª rodada da competição. O time paranaense é o vice–líder com 29 pontos, enquanto o esmeraldino é terceiro com 26.
Breno volta:
No Goiás, o técnico Marcelo Cabo deve mudar o time para o jogo no sul do país, pois o volante Breno cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Operário, na Serrinha. A tendência é que Figueira volte para a reserva. Quem segue fora é o lateral direito Apodi, que voltou aos treinos, mas ainda não está totalmente recuperado de uma fratura no rosto. Diego continua improvisado na posição. A última contratação anunciada, o volante Fellipe Bastos, ex-Vasco da Gama, continua à disposição dos preparadores físicos ainda sem uma data confirmada para a estreia.
A possível escalação do Verdão para encarar o Coxa, é a seguinte: Tadeu; Diego, David Duarte, Reynaldo e Artur; Breno, Caio Vinícius, Rezende e Élvis; Alef Manga e Bruno Mezenga.
Força máxima :
Suspensos no empate sem gols com o Brusque fora de casa, o lateral direito Natanael e o volante Val estão à disposição do técnico Gustavo Morinigo. Com as voltas, Igor e Matheus Salles deixariam o time. Para o jogo diante do Goiás, o único desfalque do Coxa é o meio-campista Gustavo Bochecha que segue em recuperação de uma contusão na coxa. O atacante Léo Gamalho, um dos artilheiros da Série B com sete gols, está confirmado.
O Coritiba deve começar o jogo contra o Goiás, com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.
Ricardo Lima / Fonte: Wendell Pasquetto “Rádio Sagres”