Goiás Esporte Clube vai liberar o treinamento para sua torcida nesta sexta-feira (19), no Estádio Hailé Pinheiro. A atividade faz parte da preparação da equipe para o confronto de segunda-feira (22), às 20 horas, diante do Guarani em Campinas, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto é tratado como uma decisão para duas equipes que briga por uma das duas vagas que restam na Série A da próxima temporada. Botafogo e Coritiba já garantiram seus acessos. O Goiás com uma vitória diante do time paulista, garante sua classificação para elite nacional em 2022.
O Verdão tem uma baixa certa em relação a formação que venceu o Remo em Belém. Atacante Alef Manga vai cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo e a primeira opção para sua vaga é Dadá Belmonte. Na lateral esquerda existe a dúvida em relação ao aproveitamento de Hugo, que não participou do último jogo devido a uma contusão. Se não reunuir condições, Arthur vai seguir no seu lugar.
Dois jogadores ficam a disposição do técnico Glauber Ramos. Lateral Apodi que devido a problemas particulares não atuou contra o Remo e volante Fellipe Bastos que retorna após cumprir suspensão.
Viagem
O Goiás adquiriu mais de 1.500 ingressos junto ao Guarani e disponibilizou para torcedores que estarão no Estádio Brinco de Ouro, acompanhando a partida. A expectativa é que mais de mil torcedores esmeraldinos se desloquem de Goiânia para Campinas.
Venda Antecipada
O Guarani anunciou nesta sexta-feira (19), que certa de 7 mil reais já foram comercializados e a estimativa do clube é que mais de 20 mil pessoas acompanhem a decisão contra o Goiás.
Fonte: Diário de Goiás