Clubes de todo o país foram às redes sociais manifestar solidariedade ao Atlético-GO no caso do zagueiro da base Fellipe de Jesus Moreira, de 18 anos. O jovem sofreu duas paradas cardíacas durante os treinamentos no CT do Dragão nesta terça-feira (13).
Entre os clubes que já se manifestaram pedindo orações pela vida de Fellipe estão Vila Nova, Flamengo-RJ, Botafogo-RJ e Internacional-RS.
“Desejamos melhoras ao atleta Fellipe, do Sub-20 do @ACGOficial! O Vila Nova está na torcida pela sua plena recuperação”, tuitou o Vila Nova.
Também no Twitter, o Flamengo publicou que “deseja uma pronta recuperação ao zagueiro Fellipe, de 18 anos, do Atlético-GO”.
“Todos juntos em orações e pensamentos positivos”, postou o Botafogo-RJ também em seu perfil oficial no Twitter.
O Internacional-RS disse na postagem que torce pela recuperação do jovem rubro-negro. “Estamos com você, Fellipe!”.
Fellipe recebeu o atendimento médico prontamente após o ocorrido, o que foi determinante para a vida do jovem atleta. O chefe do departamento médico do Dragão, Dr. Avimar Teodoro, disse nesta quarta-feira (13) que caso os primeiros socorros tivessem demorado, o atleta poderia ter morrido.
“Se o Dr. Lucas estivesse lá dentro, no banheiro, por exemplo, ela estaria morto. Sorte que o Dr. Lucas estava à beira do campo, junto do jogador, esse foi um dos motivos dele estar vivo hoje”, revelou.
Fonte: Rádio Sagres Online