Declaração foi dada pelo governador Ronaldo Caiado nesta sexta-feira (23)
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) destacou na manhã desta sexta-feira (23) que não há conversas nem sondagens para que o senador Wilder Morais (PL) seja o pré-candidato da base governista nas eleições para prefeito em 2024. A declaração foi dada nesta sexta-feira (23), durante a apresentação do primeiro ônibus elétrico que irá operar no Eixo Anhanguera.
“Eu pessoalmente, não. Até porque ele é presidente de um partido e eu sempre respeitei as conversas que nós teremos e até o momento não tive conversa com os partidos até o momento em relação a Prefeitura por um motivo simples: passei por um período sem poder trabalhar e tô recuperando esses dias da minha agenda que tava tão atrasada”, explicou Caiado. No mês passado, o governador foi submetido a um procedimento a laser para tratar uma hiperplasia prostática benigna e passou alguns dias internado em São Paulo.
O governador também comentou sobre a situação do ex-prefeito Jânio Darrot (MDB), que foi alvo de uma ação da Polícia Civil há duas semanas, mas que promete voltar ao jogo eleitoral intensificando as ações da pré-candidatura. “Eu acho que ele tem toda a razão. É direito dele. Afinal de contas, eu nunca aceitei na minha vida que máquinas e estruturas usem informações como tiro político. Isso é inaceitável. Algo que aconteceu em 2013… Jabuti não sobe em árvore, tá certo?”, indagou.
Ricardo Lima / Fonte: Domingos Ketelbey – “Mais Goiás”.