O Atlético-GO visitou o Atlético-MG, em Minas Gerais, no Mineirão e foi derrotado por 4×1. Os gols do Atlético-MG foram marcados por Zaracho (26′ e 36’ 1T) e Nacho Fernández (41′ 1T e 43′ 2T). Já para o Dragão, Marlon Freitas descontou no fim da 1ª etapa, aos 45 da 1ª etapa, aproveitando falha do zagueiro Réver.
Como fica:
Com a derrota, o Atlético-GO caiu três posições na tabela e agora está na 10ª colocação, com 10 pontos ganhos, o time também perdeu o posto de melhor defesa do Brasileirão, que agora está com o Flamengo que sofreu apenas cinco gols, enquanto o Dragão sofreu sete. Já o Atlético-MG sobe três posições e se aproxima do G4, na 5ª colocação, com 13 pontos.
Próximos jogos:
O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (04), contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, às 20h30, pela 10ª do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG viaja para o Centro-Oeste, onde enfrenta o Cuiabá, também no domingo, às 18h15, na Arena Pantanal.
Ficha técnica:
Atlético-MG 3×1 Atlético-GO
Local: Estádio Mineirão – Belo Horizonte-MG
Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho
Assistente 2: Neuza Ines Back
4º Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Gols:
Atlético-MG: Zaracho (26′ e 36’ 1T) e Nacho Fernández (41′ 1T e 43′ 2T)
Atlético-GO: Marlon Freitas (45′ 1T)
Escalações:
Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Tchê Tchê; Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Savarino, Hulk e Marrony.
Técnico: Cuca
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cárius; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.
Técnico: Eduardo Barroca. Ricardo Lima / Fonte: Denys de Freitas “Rádio Sagres”