Goiás e Crac voltam a se enfrentar no Goianão, agora valendo vaga para as semifinais da competição. A partida acontece na noite desta quarta-feira (5), às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. Na primeira partida, 0 a 0 em Catalão. Se o empate voltar a acontecer, a decisão será nas penalidades. Veja como chegam as equipes.
Goiás:
Valendo vaga na Copa do Brasil, já que em 2025 a equipe esmeraldina não disputa, a partida vale muita coisa para o Verdão. A diretoria bate na tecla que o principal objetivo é ser campeão e passa por esta quarta-feira, na Serrinha.
Para o confronto, o treinador terá algumas mudanças em relação ao time que iniciou contra o Crac. No ataque, Jair Ventura pode enfim colocar Welliton Matheus e Jajá nas pontas, ambos como titulares. Pedrinho segue como dúvida e Edu deve ganhar uma chance entre os titulares. Ausência certa é do atacante Breno Herculano, com uma tendinite no joelho esquerdo.
Crac:
Próximo de carimbar sua vaga na Série D de 2026, o Leão do Sul quer mais. Eliminar o Goiás em casa em busca de uma vaga na Copa do Brasil. Para isso, precisa vencer fora de casa.
O treinador Luan Carlos terá força máxima par o duelo desta quarta-feira. O atacante Antônio Gabriel retorna de suspensão e vai para o banco de reservas.
FICHA TÉCNICA:
Goiás x Crac
Data: 05 de março de 2025
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia
Árbitro: Wilton Sampaio. Assistentes: André Severo e Jonny Kamenach. 4º Árbitro: Saulo Rodrigues. VAR: Jean Carlos
Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Luiz Felipe, Messias e Lucas Lovat; Marcão, Juninho, Esli García; Welliton Matheus, Edu e Jajá.
Técnico: Jair Ventura.
Jair Ventura afirma que Goiás tem ‘totais condições’ de se classificar contra o Crac: