Clássico entre Vila Nova e Goiás vai lotar o OBA neste sábado pela Série B. Todos os ingressos foram vendidos
O Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) recebe neste sábado (16/08) o clássico entre Vila Nova e Goiás com todos os 10 mil ingressos esgotados. O confronto pela Série B do Brasileirão promete agitar Goiânia a partir das 18h30. Partida será exibida pela plataforma Disney+.
O Goiás ocupa a vice-liderança com 41 pontos, enquanto o Vila Nova figura na 9ª posição com 30. No primeiro turno, as equipes empataram por 2 a 2 na Serrinha, em jogo marcado por grande equilíbrio.
Com moral após vitória sobre o Operário-PR, o Goiás, com um ponto a menos, busca superar de novo o Coritiba na liderança. O time mostra regularidade e ambição de retorno à elite do futebol nacional.
O Colorado vem de triunfo por 1 a 0 contra o Paysandu e espera aproveitar o fator casa para somar pontos preciosos na luta por melhores colocações na tabela.
Torcidas organizadas preparam manifestações para o duelo que promete movimentar o futebol goiano. O confronto histórico entre os dois maiores clubes do estado sempre gera grande expectativa.
Prováveis escalações
Vila Nova (Técnico: Paulo César Turra):
Goleiro: Halls
Defesa: Pedro Romano, Tiago Pagnussat, Weverton, Willian Formiga
Meio-campo: João Vieira, Ralf, Dodô
Ataque: Vinícius Paiva, Guilherme Parede, Ruan Ribeiro
Goiás (Técnico: Vágner Mancini):
Goleiro: Tadeu
Defesa: Diego Caíto, Messias, Titi, Willean Lepo
Meio-campo: Gonzalo Freitas, Marcão, Wellington Rato (possível, ao lado de Moraes no setor ofensivo) C
Ataque: Jajá, Wellington Rato, Anselmo Ramon
Arbitragem:
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS). VAR: Márcio Henrique de Gois (SP).
A 95.5 Difusora FM, vai transmitir esse jogo à partir das 16h30, com o melhor time do rádio goiano. Apresentação, Ricardo Lima; comentários, Robston Júnior e Richard Oliveira; Reportagens, Roberto Baronil(Vila Nova) e a estreia de Vinícius Silva(Goiás); Coordenação e Mesa de áudio, Danilo Noronha; Externas, Daniel Pereira. Comando Futebol Campeão. Paulinho Goiano.
Ricardo Lima / Fonte: Redação “Diário da Manhã”