O Goiás volta a campo na noite deste sábado (12), pela segunda rodada do Brasileiro Série B. A equipe esmeraldina visita o Operário Ferroviário, às 20 horas, no estádio Germano Kruger. O time goiano pode ter a estreia de reforço no ataque. No lado do Fantasma, alguns reforços devem estrear na competição. Veja como chegam as equipes.
Goiás:
Vitória na estreia em casa e empate fora diante do Paysandu pela Copa Verde. Mancini terá que testar novas opções na equipe esmeraldina para superar os atuais campeões paranaense, no Germano Kruger.
Sem sofrer gols desde seu retorno ao Goiás, o treinador deve fazer algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Paysandu. A grande novidade da noite pode ser a estreia de Anselmo Ramón, regularizado nesta sexta, ficando à disposição e ganhando uma chance no ataque na vaga de Arthur Caíke. Ausência, Pedrinho segue fora, podendo voltar no clássico contra o Vila Nova. DG que foi expulso na estreia, contra o Amazonas, cumpre suspensão automática.
Operário Ferroviário:
Há um mês sem perder, o atual campeão paranaense estreou com vitória fora de casa na Série B ao bater o Criciúma por 2 a 1. Bruno Pivetti deve manter a base da equipe que venceu na primeira rodada. Quem pode ganhar espaço é Zuluaga, volante que estava no banco, mas fez um dos gols.
O departamento médico do fantasma conta com Jacy, Boschilia, Lucas Wingert, Jean Lucas e Kleiton. Nesta semana, o clube anunciou as chegadas de Ademilson (ex-Água Santa), Marcos Paulo (ex-São Paulo e Fluminense) e Jefferson (ex-Goiás, Vasco e Guarani).
FICHA TÉCNICA:
Operário Ferroviário x Goiás
Data: 12 de abril de 2025
Horário: 20 horas (horário de Brasília)
Local: estádio Germano Kruger, Ponta Grossa-PR
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel de Oliveira Alves Pereira
VAR: Marcio Henrique de Gois
Operário-PR: Elias; Diogo Mateus, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Fransérgio, Indio (Zuluaga) e Neto Paraíba; Allano, Vinicius e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Bruno Pivetti.
Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Lucas Lovat; Juninho, Rodrigo Andrade e Marcão; Jajá, Anselmo Ramón e Zé Hugo.
Técnico: Vagner Mancini.
Ricardo Lima / Fonte: Redação “10centralizados”.