O Vila Nova jogou nesta quarta-feira (15) contra a Aparecidense, na última partida da 1ª fase do Goianão. No estádio Aníbal Batista de Toledo, os times fizeram um jogo equilibrado e com algumas chances de gols, porém faltou eficiência para os ataques e o jogo terminou empatado em 0 a 0. No jogo, o goleiro Vanderlei ainda salvou o Tigrão com uma defesa de pênalti na primeira etapa.
Com o empate, o Vila Nova terminou a primeira fase na 3ª colocação, com 20 pontos e a Aparecidense na 5ª posição, com 17. No mata-mata o Tigrão terá pela frente o Anápolis, que foi o 6º colocado. O primeiro jogo será no interior e a volta em Goiânia. Já o Camaleão irá enfrentar contra o Crac, com a primeira partida em Aparecida de Goiânia e a volta em Catalão.
Ficha técnica:
Aparecidense 0x0 Vila Nova
11 a rodada do campeonato goiano
Local: Aníbal Batista de Toledo.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Assistentes: Paulo Cesar Ferreira de Almeida e Bruno Wesley Borges da Silva
4° Árbitro: Leandro Cardoso de Araújo
Amarelo: Carlos Alexandre (VIL).
Aparecidense:
Gabriel; Victor Ricardo (Elielton),
Vanderley, Vinícius e Matheus Leal; Renato, Rodriguinho (Bruno Henrique), Matheus Ferreira e Robert; João Diogo (Luis Araújo) e Alex Henrique (Gilvan)
Técnico: Moacir Júnior.
Vila Nova:
Vanderlei; Diego Renan, Doma, Carlos Alexandre e Rodrigo; Sousa, Ralf (Rickson) e João Lucas; Vinícius Leite (Matheus Souza), Guilherme
Parede (Hyuri) e Neto Pessoa
Técnico: Claudinei Oliveira.
Ricardo Lima / Fonte: Site Futebol Goiano